Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de junho de 2020

Compartilhe

 A devolução acontece na próxima quarta-feira (24), das 13h30 às 16h, diretamente na bilheteria do Teatro Vitória

 O Teatro Vitória, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza ressarcimento ao público que adquiriu ingressos para as atrações programadas dentro da Campanha de Popularização da Arte (Capa), que foram canceladas devido à pandemia do Covid-19.

 Tratam-se dos ingressos para os espetáculos: Katute, Estação da Dança, Só Dança, Oficina do Corpo e Renata Cavinatto. A devolução acontece na próxima quarta-feira (24), das 13h30 às 16h, diretamente na bilheteria do Teatro Vitória. É necessária a apresentação do ingresso para a validação do ressarcimento.

 Já sobre os ingressos adquiridos pelo site ticketfacil.com.br para o stand-up de Fabio Rabin e Jonathan Nemer, com compras no crédito ou débito, a devolução se dará de duas maneiras: contato por telefone 3451-6679, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou mediante solicitação de cancelamento com a empresa responsável, por meio do link http://ticketfacil.com.br/termos-e-condicoes.aspx

 Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails teatrovitoria@yahoo.com.br ou teatrovitoria.gerencia@gmail.com. O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo de Barros, s/n, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários