Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de junho de 2020

Compartilhe

 Motorista estava com a CNH vencida desde 2017 e alegou que se evadiu porque uma aglomeração se formou no local

 O condutor que atropelou e matou um homem de 63 anos no último domingo (21) se apresentou acompanhado de seu advogado na tarde de hoje (23) no 2º Distrito Policial de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o motorista seguia pela Rua Ana Hermínio Trento Roque no Jardim Ouro Verde, quando teria atingido a vítima que atravessava a via.

 Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, ele foi ouvido pelo escrivão André Fabres, acompanhado do delegado Dr. João Batista Vasconcelos e teria relatado que se evadiu devido ter formado uma aglomeração de pessoas no local do acidente.

 Ele dirigia um Corsa com documentação irregular e com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2017. O homem trabalha como eletricista e ainda relatou que não havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente.

 O veículo foi apreendido para perícia e o homem liberado após prestar depoimento. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários