Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de junho de 2020

Compartilhe

 O repasse foi feito por Ademir Antonio Bobice, governador do Rotary no período de 2009/2010, representando o atual governador Sebastião dos Anjos Queiroz

 O prefeito Mario Botion recebeu nesta terça-feira (23), uma doação de cerca de R$ 10 mil em Equipamentos de Segurança Individual (EPI’s), do Rotary Club, que serão destinados à Unidade de Referência Coronavírus (URC), para as unidades de saúde e hospitais públicos. O repasse foi feito por Ademir Antonio Bobice, governador do Rotary no período de 2009/2010, representando o atual governador Sebastião dos Anjos Queiroz. O chefe do Executivo, na ocasião, agradeceu a atuação notória que a associação tem realizado frente à sociedade civil. “É um trabalho diferenciado que tem sido executado por pessoas distintas e que tem contribuído sistematicamente com toda comunidade e não seria diferente neste momento tão delicado” disse.

 De acordo com Bobice, a doação foi resultado da seleção do distrito. “O Distrito 4590, região administrativa do Rotary Internacional que abrange 40 cidades do interior de São Paulo, inclusive Limeira, foi selecionado entre 530 distritos notórios para o recebimento de um dos 120 subsídios de assistência em casos de desastre concedidos pela Fundação Rotária”, comentou.

 Em contato com as Delegacias Regionais de Saúde (DRS) das cidades de Piracicaba, Campinas, São João da Boa Vista e da Grande São Paulo foi definido que o valor de US$ 25 mil seria rateado proporcionalmente de acordo com o contingente populacional dos municípios aos Colegiados Intergestores Regionais (CIR) das Delegacias de Saúde, da qual Limeira, por meio da Secretaria de Saúde faz parte.

 Estiveram presentes na cerimônia de entrega o presidente do Rotary Club de Limeira Sul, Fábio D’Andréa e o presidente do Rotary Club de Limeira Leste, Pablo Ademir Bobice. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários