Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 23 de junho de 2020

Compartilhe

 Apresentação tem início às 20h30

 A Orquestra Sinfônica de Limeira realiza nesta quinta-feira (25), às 20h30, o VI Concerto da Série Osli em Casa em seu canal do YouTube. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira. O repertório, que conta com regência de Rodrigo Müller, começa com “Alfonso und Estrella”, do compositor austríaco F. Schubert, seguido por “Concerto para contrabaixo”, de S. Koussevsky, com participação do solista convidado Sérgio de Oliveira no contrabaixo.

 Na segunda parte, acontece “Shredding Glass”, da compositora americana, residente da VI Edição do Encontro Internacional de Cordas, Rain Worthington. O concerto será finalizado com “Polonaise Eugene Onegin”, de P. Tchaikovski. O canal do YouTube da Orquestra é https://www.youtube.com/channel/UCYT-A4VwN34B1GtL7ZRGxDQ 

 SOBRE O CONVIDADO

 Sérgio de Oliveira é o primeiro contrabaixista da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi SP. Foi ainda bolsista da Fundação Herbert von Karajan em Berlin, sob a orientação do Prof. Rainer Zepperitz, por 5 anos. Participou ainda de concertos e gravações da Filarmônica de Berlim. Atua como professor, solista e camerista. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários