Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 24 de junho de 2020

Compartilhe

 A taxa de letalidade é de 5,1%

 Os casos positivos de coronavírus em Limeira ultrapassaram a marca de 1 mil: desde o início da pandemia, foram 1.056 confirmações da doença – ontem (23), eram 999. Desse total, 957 pessoas estão recuperadas e 45 estão em recuperação. São 208 profissionais que foram contaminados pelo vírus. Os casos descartados somam 1.420 e as suspeitas em investigação são 1.775, totalizando 4.251 notificações da doença.

 As mortes confirmadas de Covid-19, segundo a atualização, somam 54. Foram seis novos registros de ontem para hoje: mulher, 57 anos, que tinha doença renal crônica, cardiopatia e diabetes; mulher, 90 anos, que tinha doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica (HAS); mulher, 68 anos, que tinha HAS; mulher, 79 anos, que tinha HAS, diabetes e obesidade; homem, 67 anos, sem comorbidades identificadas; e homem, 80 anos, que tinha HAS, diabetes e cardiopatia. A taxa de letalidade é de 5,1%.

 São dois óbitos suspeitos em Limeira: mulher, de 67 anos, com histórico de HAS e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), e um homem, de 42 anos, sem informações de comorbidades.

 INTERNAÇÕES

 A Secretaria de Saúde também informou que há 54 pacientes de Limeira internados, 35 deles com resultado positivo para Covid-19. Desse total, 18 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras oito pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

 Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 41 internações (ocupação de 74,5%), 18 delas em UTI (ocupação de 81,8%). Os leitos clínicos, hoje, tem ocupação de 69,7%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

 As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários