Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de junho de 2020

Compartilhe

 Pela manhã, 22 proprietários de lojas e bares, entre outros, foram notificados para fechamento

 A fiscalização do cumprimento do Decreto 232/2020, editado pelo prefeito Mario Botion e que suspendeu a flexibilização da quarentena, seguiu na tarde desta quinta-feira (25) na região central e em outras vias, como as avenidas Costa e Silva e Santa Bárbara. Ao todo, foram notificados 16 estabelecimentos não essenciais por descumprirem com as determinações. Ainda, um estabelecimento do ramo de joias folheadas recebeu um auto de infração por obstar (dificultar) a ação dos fiscais.

 Pela manhã, 22 proprietários de lojas e bares, entre outros, foram notificados para fechamento. No caso de descumprimento, eles podem ser multados e, ainda, ter o alvará de funcionamento cassado – as sanções estão previstas no decreto municipal. As medidas valem até 5 de julho, quando termina o período de suspensão da flexibilização e Limeira retorna à fase que estiver fixada elo Governo do Estado para a região.

 Participaram da ação os fiscais da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e Tributário, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Denúncias quanto ao descumprimento do decreto podem ser feitas no canal 156 da Prefeitura, no 153 (GCM) e no 190 (PM). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários