Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de junho de 2020

Compartilhe

 Proposições foram escolhidas durante reunião do Colégio de Líderes 

 A próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira (29), tem sete proposições para discussão e votação na Ordem do Dia. Entre os itens está o projeto de lei que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, que será apreciado em primeiro turno. Também estão em pauta projetos de lei e de resolução.

 A definição da pauta foi feita nesta quinta-feira (25), em reunião remota dos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Erika Tank (PL), líder do governo; e José Farid Zaine (PL), Zé da Mix (PSD) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), representantes de blocos partidários.

 A sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16h. A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 93/2018, do vereador Wagner Barbosa (PTB), dispõe sobre a denominação de ruas do loteamento industrial Boa Vista.

 Projeto de Resolução Nº 12/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), institui no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, a campanha permanente de divulgação do telefone 188 – Centro de Valorização da Vida – CVV.

 Projeto de Lei N° 17/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), institui a divulgação dos profissionais credenciados pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura para remoção e poda de árvore.

 Projeto de Lei Nº 111/2020, do vereador Farid Zaine (PL), cria o “Muro da Gratidão” para homenagear os profissionais que tenham contribuído no combate à pandemia do Covid-19.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 3/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), concede o Título de Cidadão Limeirense ao padre Amauri de Castro.

 Projeto de Lei N° 11/2020, dos vereadores Edgarzinho do Skate (PSC) e Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Raissa Gomes Moreira à Área Verde 1 localizada na rua Joaquim Siqueira, Residencial Village.

 Projeto de Lei Nº 72/2020 (1º turno), da Prefeitura Municipal de Limeira, dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários