Por: Redação NL | Publicado em 27 de junho de 2020

Compartilhe

 Conforme a atualização da Saúde, há 52 pacientes de Limeira internados

 Atualização deste sábado (27) da Secretaria de Saúde de Limeira aponta que são 1.320 os casos confirmados de coronavírus. Desse total, 1.207 pessoas estão recuperadas e 53 estão em recuperação. Já os profissionais de saúde com confirmação, hoje, seguem em 213. Ainda segundo o balanço, foram 1.870 casos descartados e 2.050 suspeitas seguem em investigação, totalizando 5.240 notificações em Limeira.

 O número de óbitos em decorrência da doença subiu para 60, três a mais que ontem (26). Os novos registros são de uma mulher, 71 anos, com história de hipertensão arterial sistêmica (HAS) e cardiopatia; uma mulher, 79 anos, que tinha HAS e diabetes; e um homem, 59 anos, que tinha dislipidemia. A taxa de letalidade, hoje, é 4,5%.

 As mortes suspeitas somam cinco: mulher, 67 anos, com histórico de HAS e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC); homem, 42 anos, sem informações de comorbidades; homem, 70 anos, que tinha insuficiência renal, cardiopatia e diabetes; mulher, 72 anos, que tinha melanoma; e homem, 62 anos, que tinha diabetes e HAS.

 Conforme a atualização da Saúde, há 52 pacientes de Limeira internados, 42 deles com resultado positivo para Covid-19. Desse total, 18 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras seis pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

 Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 43 internações (ocupação de 78,2%), 18 delas em UTI (ocupação de 81,8%). Os leitos clínicos, hoje, tem ocupação de 75,8%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

 As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários