Por: Redação NL | Publicado em 28 de junho de 2020

Compartilhe

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que houve o rompimento de uma rede de distribuição de água tratada na rua Santo Mofatto, no Jardim Itapoã, o que pode afetar o abastecimento de água em dezessete bairros da cidade.

 Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema e a previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no início da noite deste domingo, dia 28.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Jardim Monte Carlo, Jardim Itapoã, Jardim Colonial, Chácara Boa Vista da Graminha, Residencial Casalbuono, Condomínio Portal de São Clemente, Condomínio Portal das Rosas, Residencial Ilha de Bali, Jardim Santa Adélia, Jardim Águas da Serra, Distrito Industrial Águas da Serra, Residencial Village, Bairro do Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores (parte), Colinas do Engenho, Residencial Florisa, Vila São Vicente e imediações.

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários