Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de junho de 2020

Compartilhe

 Entre eles, um bar que estava aberto para consumo no local – nesse caso, ele já havia sido notificado e, na reincidência, foi multado

 Uma ação de fiscalização na noite do último sábado (27) resultou em 23 notificações de fechamento a estabelecimentos não essenciais. Outros sete autos de infração também foram registrados, com multa de R$ 1 mil. Entre eles, um bar que estava aberto para consumo no local – nesse caso, ele já havia sido notificado e, na reincidência, foi multado. As demais autuações foram em festas familiares em áreas de lazer do Jd. São Miguel, do Jd. Santo André e do Res. Nobreville, e residências, também no Nobreville.

 A ação contou com fiscais da Divisão de Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Tributário e Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM). A fiscalização é baseada no Decreto Municipal 232/2020, que suspendeu a flexibilização da quarentena para estabelecimentos não essenciais e proíbe festas com aglomeração de pessoas – nesse caso, tanto proprietário do imóvel como organizador são multados. Denúncias devem ser feitas no 156, 153 e 190. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários