Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de junho de 2020

Compartilhe

 O projeto deverá ser apreciado nas comissões da Câmara Municipal e, posteriormente, pelo plenário da Casa

 A Prefeitura de Limeira protocola, nesta segunda-feira (29), na Câmara Municipal, o Projeto de Lei Complementar que institui a Lei de Mobilidade Urbana de Limeira, etapa importante do plano de governo do prefeito Mario Botion. O projeto deverá ser apreciado nas comissões e, posteriormente, pelo plenário da Casa. O prazo para esse processo é de até 45 dias.

 O prefeito Mario Botion destaca a importância desse plano. “Passamos por diversas etapas técnicas fundamentais para dotar o município de um plano de mobilidade tecnicamente abrangente e, felizmente, concluímos com êxito esse complexo projeto”, observou. “Nesse momento, estamos enviando à Câmara Municipal para apreciação, conforme determina a legislação. Mais um tópico fundamental de nosso plano de governo que entregamos para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, reforçou.

 O Plano de Mobilidade Urbana, além de quatro anexos, foi redigido a partir de um estudo realizado pela GPO Sistran, contratada pela prefeitura, e estabelece parâmetros para inúmeros aspectos relacionados à mobilidade urbana do município. O documento trata, por exemplo, da política de mobilidade urbana em Limeira, do sistema municipal de transportes, entre eles, o transporte público, além do sistema viário e de trânsito do município. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários