Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de junho de 2020

Compartilhe

 Homem teria tentado invadir residência da vítima no Geada II e se evadiu após acionamento do dispositivo

 Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (30), após descumprimento de medida protetiva no Bairro Geada II, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, o indivíduo teria ido até a residência da sua ex-companheira, uma mulher de 40 anos, por volta das 23h30 e em posse de uma chave de fenda e um martelo, teria danificado o portão da casa para ameaçar e agredir a vítima.

 Após a atitude do homem, a mulher, que possui o Botão do Pânico e uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro, acionou o dispositivo, que imediatamente comunica o Centro de Operações Integradas (Copi) da GCM. Após acionamento do Botão do Pânico, o indivíduo se evadiu do local.

 A equipe da Guarda Civil Municipal composta pelos GCMs J. Carlos e Hansen conseguiu localizar o homem que estava próximo à sua residência na Vila Queiroz. Ele foi detido e apresentado no plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. A ocorrência contou com apoio dos GCMs P. Lopes, Custódio, Rodolfo, Marino e Melo. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários