Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de junho de 2020

Compartilhe

 Em breve, outras ações como essa serão realizadas também no bairro Geada e no Jardim Odécio Degan

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), distribuiu na manhã desta terça-feira (30), 900 kits contendo produtos de higiene e limpeza para os moradores do Residencial Rubi. A compra dos kits foi realizada pelo Ceprosom, por meio de recursos da Caixa Econômica Federal com saldo residual do Plano de Trabalho Técnico Social.

 Além dos produtos básicos de higiene e limpeza, os condôminos receberam máscaras faciais, para prevenção ao coronavírus (Covid-19), confeccionadas por voluntários da campanha Limeira Solidária – Todos a favor da vida, realizada pelo Fundo Social de Limeira. “Nosso intuito é auxiliar as famílias nesse momento de pandemia para que continuem mantendo o hábito da limpeza e possam se proteger do vírus”, explica a presidente do Ceprosom, Aucelia Damaceno.

 Vanessa Aparecida Dalfré mora no residencial há três anos e participou da entrega dos materiais. “Os produtos são de uso essencial”, aponta. Diarista, Joana Maria de Souza mora com os dois filhos em um dos apartamentos e também recebeu o kit. “Muito boa a iniciativa. Há pessoas que residem aqui e não tem esses produtos. Com certeza o kit vai ajudar bastante”.

 Em breve, outras ações como essa serão realizadas também no bairro Geada e no condomínio Recanto dos Pássaros, no Jardim Odécio Degan. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários