Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de julho de 2020

Compartilhe

 Desde o início da atual gestão, foram 46 novos veículos para a Saúde, dentre eles, 14 ambulâncias

 Em mais uma etapa de renovação da frota da Saúde em Limeira, o prefeito Mario Botion e o deputado federal Miguel Lombardi entregaram, nesta quarta-feira (01), seis novos veículos zero-quilômetro, que serão destinados à Central de Ambulâncias e para os serviços do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Limeira. Os veículos, modelo Renault Kwid 1.0, tiveram investimento de R$ 238,8 mil, de recursos próprios e de emenda parlamentar de Miguel Lombardi.

 Desde o início da atual gestão, foram 46 novos veículos para a Saúde, dentre eles, 14 ambulâncias. “Seguimos com a renovação da frota da saúde e também ampliação dos veículos para trazer mais agilidade no atendimento aos nossos munícipes. Além disso, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores que utilizam esses veículos”, salientou Botion, que entregou as chaves dos carros às diretoras Maria Fernanda Dionizio (Urgência e Emergência) e Andresa Barros (Atenção Secundária).

 Já Miguel Lombardi citou que esse investimento significa reverter os recursos em benefício da população. “É nossa contribuição, através dessas emendas, para trazer mais qualidade para a saúde. Os veículos são ferramentas importantes para levar o atendimento aos bairros e a toda população”, falou. O deputado também enalteceu o trabalho da gestão do prefeito Mario Botion na atenção com a saúde. “São ações que demonstram sua responsabilidade administrativa.” (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários