Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de julho de 2020

Compartilhe

 No caso de nova irregularidade, o proprietário será encaminhado ao plantão policial por descumprimento da determinação do poder público

 Um bar, localizado no Jardim Ibirapuera de Limeira, foi multado hoje (3) em R$ 2 mil e foi lacrado por 48 horas, conforme prevê o Decreto Municipal 232/2020. Neste caso, foi a segunda reincidência. Os fiscais notificaram para encerramento das atividades na última sexta-feira (26) – no bar, havia consumo local, inclusive com a presença de crianças. Na quarta (1º), o local estava aberto de novo e o proprietário foi multado em R$ 1 mil e novamente notificado para fechamento – inclusive, uma pessoa chegou a ser encaminhada ao plantão policial.

 Hoje (3), após mais uma reincidência, o proprietário recebeu a multa dobrada e o estabelecimento ficará lacrado por 48 horas. No caso de nova irregularidade, o proprietário será encaminhado ao plantão policial por descumprimento da determinação do poder público e com base no art. 268 do Código Penal – o estabelecimento também será lacrado por tempo indeterminado.

 A ação de hoje foi conduzida pelos fiscais da Prefeitura com apoio da Guarda Civil Municipal, e seguirá nos próximos dias, inclusive aos fins de semana. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários