Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de julho de 2020

Compartilhe

 A mudança ocorre também devido à interdição de um trecho da rotatória da Barroca Funda, em decorrência das obras do viaduto

 A partir da próxima segunda-feira (6), a Rua Paraná, no trecho entre a Av. Maestro Xixirri e a Via Antônio Cruañes Filho (Anel Viário), terá sentido único de circulação (Centro-bairro), para comportar a fluidez de veículos locais. A mudança se deve às obras de construção do viaduto da Barroca Funda. Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, já existe no local a proibição de estacionamento no lado par da referida rua, outra medida para melhorar a fluidez na via.

 A mudança ocorre também devido à interdição de um trecho da rotatória da Barroca Funda, em decorrência das obras do viaduto. Os motoristas que estão na Lauro Corrêa, no acesso pela Av. Santa Bárbara, terão de utilizar a Rua Paraná como rota alternativa para fazer o retorno e seguir sentido bairro. O mesmo vale para quem está no anel viário, vindo do Cecap. Agentes de trânsito farão o monitoramento da região, que estará sinalizada com as mudanças. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários