Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de julho de 2020

Compartilhe

 Samu foi acionado, mas não houve o que fazer

 O enfermeiro Túlio Pacola Rancoleta, de 38 anos, morreu na manhã deste domingo (05), após sofrer um mal súbito em sua residência na Vila Fascina, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, o rapaz estava junto de sua esposa, quando teria começado a sentir dores no braço esquerdo e no peito, vindo a sofrer uma queda.

 A mulher teria ligado para uma amiga que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro solicitando ajuda e depois para o irmão do enfermeiro. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada até o local, mas não houve o que fazer. O profissional de saúde, que trabalhava no Hospital Humanitária e na Santa Casa de Limeira, teria sofrido uma parada cardíaca, o que teria ocasionado seu falecimento.

 O enfermeiro estava afastado de suas atividades, após ter sido testado como positivo para coronavírus, mas estava assintomático. O Hospital Humanitária, a Santa Casa e a Prefeitura de Limeira lamentaram a morte do profissional de saúde. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários