Por: Redação NL | Publicado em 6 de julho de 2020

Compartilhe

 Votação será realizada na próxima quinta-feira (9), a partir das 16 horas

 Devido a um problema na rede elétrica externa, a votação dos projetos da sessão ordinária desta segunda-feira, 6 de julho, foi adiada para a próxima quinta-feira, 9 de julho, a partir das 16 horas. A reunião acontecerá por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, e será transmitida ao vivo pelo pelo canal da Câmara no Youtube.

 Os vereadores chegaram a discutir requerimentos e moções durante o Expediente, momento em que são lidos todos os documentos protocolados na Câmara, que acontece regimentalmente das 16h às 19 horas. Foi iniciado o intervalo de trinta minutos com retorno anunciado para 19h30, porém, houve uma queda de energia que impediu o retorno. A administração entrou em contato com a Elektro Distribuidora de Energia, mas, como não havia previsão de retorno à normalidade, a presidência optou pelo adiamento da Ordem do Dia, momento em que ocorre a votação dos projetos, para a próxima quinta-feira.

 Confira os itens que serão votados:

 Projeto de Lei Nº 114/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), assegura a assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social para as famílias de baixa renda, com até três salários mínimos, na cidade de Limeira.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 54/2019, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense a Benedito Honório Barbosa, o Dito Barbosa.

 Projeto de Lei N° 271/2019, do vereador Helder do Táxi (MDB), dá o nome de Santo Mattana à Praça Rotatória, localizada na Rua da Imprensa, Barroca Funda.

 Projeto de Lei Nº 70/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), dá o nome de Antonio Aparecido Moreira ao Sistema de lazer 8, do Bairro Jardim Santa Amália, Localizado na Rua Nelson Aparecido Nascimento.

 Projeto de Lei Nº 101/2020, do vereador Zé da Mix (PSD), dá o nome de Durvalino Sierra à Rua Projetada 02 e seu prolongamento na Rua Projetada 09, do loteamento Jardim Primavera. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários