Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de julho de 2020

Compartilhe

 A atividade compõe a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”

 Seguem abertas as inscrições para a apresentação virtual “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online”, coordenada por Zé Caetano, que acontece no dia 17 de julho, às 19h, via plataforma digital (Zoom). A atividade compõe a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”, realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 As inscrições ocorrem via e-mail, mundosolidario.limeira@gmail.com, mediante indicação no assunto “Inscrição – Crescer pra Passarinho”, com nome completo, WhatsApp, e-mail e data de nascimento. Inscrições enviadas após o preenchimento das vagas serão inseridas em lista de espera.

 SOBRE A APRESENTAÇÃO

 “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online” é um espetáculo cênico, online e participativo, em que o espectador é convidado a experimentar recursos poéticos capazes de facilitar a sua vida e amenizar suas dificuldades em tempos de quarentena. Desde a poesia, a yoga do riso, a dança, a música, o teatro de formas animadas, até o desenho de uma flor: os artistas que fazem parte da apresentação guiam o espectador a um voo poético.


Compartilhe

Comentários

comentários