Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de julho de 2020

Compartilhe

 Condutor de um dos veículos não era habilitado

 Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um homem de 43 anos ferido na manhã desta terça-feira (07), na estrada rural LIM-273, no Bairro São João, em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), os Guardas Civis Municipais (GCMs) Castro Silva e Corrêa, foram acionados via Centro de Operações Integradas (Copi) para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito.

 Ao chegarem no local, os GCMs constataram que tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Fiesta e uma caminhonete Hilux. O motorista do Fiesta, de 43 anos, seguia sentido Limeira, enquanto o condutor da Hilux, de 44 anos, seguia sentido Santa Bárbara d’Oeste. Com a batida, o homem de 43 anos sofreu ferimentos no rosto, sendo acionada a Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira.

 Ao consultarem a placa do Fiesta, os Guardas constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado e o condutor não era habilitado. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. O motorista da Hilux não se feriu e foi liberado após registro da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários