Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de julho de 2020

Compartilhe

 Suspeito havia deixado o CDP de Limeira há 15 dias, onde cumpria pena pelo mesmo crime

 Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (07), acusado de furtar fios de uma residência na Vila Paraíso, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, os PMs Adriane e Luis foram solicitados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma ocorrência de furto de fios em uma casa na Rua Major Antônio Augusto Botelho. O suspeito de praticar o crime teria se evadido do local em posse dos materiais.

 Diante das características do indivíduo, os policiais percorreram ruas em busca do suspeito. Um homem com as mesmas características foi localizado no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Cunha Bastos, carregando uma mochila preta nas costas. O suspeito foi abordado e ao verificarem o interior da bolsa, os PMs encontraram um alicate e aproximadamente 5 kg de fios de cobre encapados.

 Questionado, o indivíduo teria dito que havia encontrado os fios em um terreno. Em apoio a ocorrência, os PMs Araújo e Benedito foram até a residência na Vila Paraíso e constataram que a fiação do relógio medidor de energia havia sido subtraída. Na casa, estavam duas senhoras, que só perceberam o furto dos materiais, após mandarem mensagem para a filha, relatando estarem sem internet. Logo depois, foi confirmado o furto da fiação, o que ocasionou a falta de energia elétrica na residência.

 O homem abordado com os materiais foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Foi constatado que o mesmo é morador da Vila Queiroz e havia deixado o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira há cerca 15 dias, onde estava cumprindo pena pelo mesmo crime. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários