Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de julho de 2020

Compartilhe

 As histórias abordam temas importantes para o desenvolvimento individual e a convivência em sociedade de forma clara e simples

 O final de semana é de literatura com a contação de histórias “As aventuras de Bebel”, no sábado (11) e domingo (12), às 10h, pelo Youtube e Facebook da Prefeitura de Limeira. A atividade compõe a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 A ação, coordenada por Flávia Sorg Silva Rocha, conhecida como tia Bebel, visa introduzir a filosofia por meio da contação de histórias, estimulando a criatividade e permitindo que a criança inicie a formação de sua identidade social e cultural.

 As histórias abordam temas importantes para o desenvolvimento individual e a convivência em sociedade de forma clara e simples. A atividade também trabalha a linguagem infantil e estimula o pensamento em relação aos questionamentos internos e do cotidiano de maneira lúdica.

 Mais informações: mundosolidario.limeira@gmail.com

 SERVIÇO

 Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg

 Facebook – https://www.facebook.com/prefeituralimeira/ (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários