Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de julho de 2020

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelo Youtube, a partir das 16h

 A próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira (13), tem seis projetos para discussão e votação na Ordem do Dia. A definição da pauta foi feita nesta quinta-feira (09), em reunião dos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Erika Tank (PL), líder do governo; José Farid Zaine (PL), Zé da Mix (PSD) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), representantes de blocos partidários.

 As deliberações da Câmara ocorrem remotamente em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir  o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos.

 A sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas.

 Confira a pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 113/2020, da Prefeitura, dispõe sobre a metodologia a ser utilizada pelo Arquivo Geral da Prefeitura Municipal de Limeira na avaliação e eliminação de documentos públicos.

 Projeto de Lei Nº 89/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Antonio Carlos Pacheco à LIM-383.

 Projeto de Lei N° 180/2019, da vereadora Erika Tank (PL), institui no Calendário Oficial do município de Limeira o Dia Municipal da Limpeza.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 5/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby à Rede Farmavip.

 Projeto de Lei Nº 53/2019, do vereador Wagner Barbosa (PTB), dá o nome de Hans Georg Krauss à estrada municipal LIM-285, que dá acesso a Ajinomoto.

 2º TURNO – Projeto de Lei Nº 72/2020, da Prefeitura Municipal de Limeira, dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 (LDO). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários