Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de julho de 2020

Compartilhe

 Motorista do carro teria parado após a colisão, mas se evadido após um princípio de aglomeração

 Uma colisão entra uma motocicleta e um veículo deixou duas mulheres feridas na tarde desta sexta-feira (10) no Centro de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a condutora da moto, de 41 anos, relatou que descia a Rua Boa Morte, quando um veículo Celta de cor prata, que subia a Rua Dr. Sebastião Toledo Barros, teria avançado o pare e cruzado sua preferencial.

 A motociclista disse que não conseguiu frear e colidiu na lateral do Celta. Ela relatou que o motorista do carro teria parado após a colisão, mas se evadido após um princípio de aglomeração. Uma viatura do Samu foi acionada até o local e socorreu a motociclista, que sofreu uma luxação no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo.

 A garupa que estava na moto, de 40 anos, sofreu uma possível fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo. As duas foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira. A Polícia Militar (PM) e agentes do Departamento de Trânsito prestaram apoio à ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários