Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de julho de 2020

Compartilhe

 Em um dos casos, no Jardim Santo André, os fiscais flagraram 11 pessoas dentro de um bar, que estava com as portas fechadas, sem ventilação

 A Prefeitura de Limeira realizou nova ação de fiscalização no último fim de semana, com foco em bares com consumo local e festas com aglomerações, situações proibidas por decretos municipais em tempos de pandemia. Ao todo, foram 42 notificações realizadas e seis autos de infração emitidos. Em um dos casos, no Jardim Santo André, os fiscais flagraram 11 pessoas dentro de um bar, que estava com as portas fechadas, sem ventilação. Detalhe: todos os frequentadores tinham mais de 50 anos.

 Em caso de reincidência das notificações, os estabelecimentos são multados e, em novo descumprimento, a multa é em dobro e o local é lacrado. A operação contou com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar e foi realizada em diversas regiões do município, que foi dividido em quatro setores pelas equipes da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Tributário e Meio Ambiente. Novas ações serão realizadas ao longo da semana e denúncias podem ser feitas nos canais 156, 153 e 190. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários