Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 15 de julho de 2020

Compartilhe

 Essa mesma rede de academias obteve uma liminar para reabertura recentemente. No entanto, após recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça revogou a liminar

 Uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Limeira notificou para fechamento uma academia, localizada no Centro, que estava aberta com 14 pessoas no local nesta quarta-feira (15). Na atual etapa de flexibilização do Plano São Paulo, imposta pelo Governo Estadual, não é permitida a abertura de academias e estabelecimentos congêneres. Essa mesma rede de academias obteve uma liminar para reabertura recentemente. No entanto, após recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça revogou a liminar.

 Os fiscais também estiveram em outras duas unidades da mesma academia, que estavam fechadas. Em caso de descumprimento da notificação, o estabelecimento será multado e, se houve nova reincidência, a multa é em dobro e o local é lacrado. Denúncias devem ser feitas pelos canais 156 (Prefeitura), 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar). (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Imagem: Ilustrativa


Compartilhe

Comentários

comentários