Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 16 de julho de 2020

Compartilhe

 A atividade trabalha recursos poéticos que visam amenizar as dificuldades em tempos de quarentena

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” segue com inscrições abertas para a apresentação virtual desta sexta-feira (17), “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online”. A atividade trabalha recursos poéticos que visam amenizar as dificuldades em tempos de quarentena. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 A apresentação acontece às 19h e interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail, mundosolidario.limeira@gmail.com, mediante indicação no assunto “Inscrição – Crescer pra Passarinho”, com nome completo, WhatsApp, e-mail e data de nascimento. Inscrições enviadas após o preenchimento das vagas, serão inseridas em lista de espera.

 Coordenado por Zé Caetano, “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online” é um espetáculo cênico, online e participativo, em que o espectador é convidado a experimentar recursos poéticos capazes de facilitar a sua vida e amenizar suas dificuldades em tempos de quarentena. Desde a poesia, a yoga do riso, a dança, a música, o teatro de formas animadas, até o desenho de uma flor: os artistas que fazem parte da apresentação guiam o espectador a um voo poético. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários