Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de julho de 2020

Compartilhe

 Durante sua participação, ele falou sobre ações adotadas pelo município para enfrentar o novo coronavírus

 O prefeito Mario Botion participou nesta quinta-feira (16) pela segunda vez do webinar, que é um seminário on-line promovido pela Secretaria de Educação neste período de pandemia. Durante sua participação, ele falou sobre ações adotadas pelo município para enfrentar o novo coronavírus. A cidade tem estruturas montadas especificamente para atendimento aos casos de covid-19. São a URC (Unidade de Referência ao Coronavírus), ARC (Ambulatório de Referência ao Coronavírus) e UBSs (Unidades Básicas de Saúde). “E nesta semana criamos mais leitos na URC para que ninguém fique sem atendimento médico”, disse o chefe do Executivo.

 Ele também frisou sobre a necessidade de respeitar a quarentena – mantendo o isolamento social, usando máscaras e seguindo os protocolos de higienização (lavar as mãos com sabão e o uso de álcool em gel). “As pessoas precisam ter obediência e disciplina. Só assim vamos passar por este momento com menos problemas. A conscientização de todos é essencial”, falou.

 Hoje, o tema do webinar foi “Contação de histórias – um convite de encontro para os tempos de isolamento”. O seminário foi intermediado pelo secretário de Educação, André Luis De Francesco. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários