Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2020

Compartilhe

 Policiais militares suspeitaram de uma Saveiro que era ocupada por três indivíduos e realizaram abordagem

 Dois homem, de 23 e 30 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (17), acusados de sequestro e cárcere privado no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de Força Tática, composta pelos PMs Frosini, Moscardo e Carlos, realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou uma Saveiro ocupada por três indivíduos em atitude suspeita.

 O veículo foi abordado e os policiais perceberam que um dos ocupantes, de 18 anos, estava com diversas lesões no rosto. Ao questionarem os outros dois ocupantes da Saveiro, os PMs foram informados de que eles haviam acabado de se envolver em um acidente de trânsito com o jovem de 18 anos. A colisão foi entre o veículo do jovem e uma motocicleta. Na batida, a esposa de um dos indivíduos que estava na Saveiro e ocupava a moto, teria fraturado uma perna.

 Segundo os policiais, os dois rapazes disseram que como forma de garantia do ressarcimento dos danos causados na motocicleta envolvida no acidente, agrediram o jovem, o colocaram à força em seu próprio veículo e iriam levar o carro para residência do homem de 30 anos, esposo da vítima. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os rapazes pretendiam ficar com a Saveiro do jovem, até ele pagar os prejuízos do acidente.

 Diante dos fatos, foi prestado socorro ao rapaz ferido e os outros dois indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia, o delegado plantonista Dr. Dimas Fernando Custódio determinou a prisão dos dois homens por sequestro e cárcere privado. A ocorrência contou com o apoio da equipe de Força Tática composta pelos PMs Ivan, Ramos, Edson e Allan. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários