Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2020

Compartilhe

 Um outro indivíduo que teria participado do crime conseguiu fugir

 Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (16), acusados de tentativa de furto a uma residência no Jardim Nova Europa, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe composta pelos PMs Dos Santos e Neves foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a comparecer na Rua Estudante Arilson Antônio Brisola, onde estaria ocorrendo um furto em uma residência.

 Segundo denúncia anônima, três indivíduos estariam participando do crime, sendo que um deles estaria na calçada fazendo a função de olheiro, enquanto os outros dois suspeitos estariam dentro da residência. Os policiais chegaram no local e abordaram o indivíduo, de 19 anos, que estava na calçada. De acordo com a PM, o cadeado do portão da casa estava estourado e a equipe entrou na residência para localizar os outros suspeitos.

 No interior da casa, os policiais conseguiram abordar um indivíduo, de 21 anos, que estava com alguns objetos furtados da residência. Indagado sobre a participação de um outro rapaz, ele teria dito que o suspeito havia fugido escalando o muro dos fundos da residência, com auxílio de uma escada.

 Os dois jovens detidos foram encaminhados à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceram presos à disposição da justiça. Os objetos furtados foram devolvidos aos proprietários. O outro suspeito que conseguiu se evadir não foi localizado até o momento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários