Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2020

Compartilhe

 A idealização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Secretaria de Comunicação Social

 Ainda é possível se inscrever até às 18h desta sexta-feira (17) para o espetáculo “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online” que compõe a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”. A idealização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Coordenada por Zé Caetano, a atividade acontece às 19h, via plataforma digital Zoom, e apresenta um espetáculo cênico, online e participativo, em que o espectador é convidado a experimentar recursos poéticos capazes de facilitar a sua vida e amenizar suas dificuldades em tempos de quarentena. Desde a poesia, a yoga do riso, a dança, a música, o teatro de formas animadas, até o desenho de uma flor: os artistas que fazem parte da apresentação guiam o espectador a um voo poético.

 As inscrições acontecem pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com mediante indicação no assunto “Inscrição – Crescer pra Passarinho”, com nome completo, WhatsApp, e-mail e data de nascimento. As inscrições acontecem até o preenchimento das vagas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários