Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2020

Compartilhe

 O trabalho contará com o envolvimento de 100 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, realiza neste sábado (18), das 7h30 às 12h30, mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti. A ação ocorrerá nos bairros Jd. Palmeiras, Jd Manacá, Jd. Vitório Lucatto, Jd. Res.Graminha, Jd. Res. Antônio Simonetti e Jd. Res. Santa Amália. Haverá vistoria nos imóveis para eliminação de criadouros e orientação aos moradores. O trabalho contará com o envolvimento de 100 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias.

 Chefe da Divisão, Pedrina Ap. Rodrigues Costa, pede que a população receba bem os servidores em suas casas para acompanhar a vistoria. “Os agentes estarão uniformizados e com crachá”. Ela ressalta, ainda, que os moradores devem realizar a inspeção do imóvel pelo menos uma vez na semana, a fim de eliminar e impedir a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. “É preciso redobrar os cuidados, eliminando todos os recipientes que possam acumular água”, destaca Pedrina.

 Mais informações sobre os mutirões e outras ações da Divisão de Controle de Zoonoses podem ser obtidas pelos telefones 3441-3548 ou 3451-3546, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários