Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2020

Compartilhe

 Esta é a segunda intervenção para modernizar o Centro Comunitário durante a atual gestão

 O Centro Comunitário Prof. Sebastião Fumagalli, no Jardim Ouro Verde, está em reformas. Os trabalhos começaram no mês passado, por determinação do prefeito Mario Botion, e incluem troca de pisos, restauração dos trampolins da piscina, construção de rampa de acesso na entrada principal e nos vestiários e pintura. No local, a Prefeitura de Limeira oferece atividades esportivas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e de assistência social, sob responsabilidade do Ceprosom.

 Esta é a segunda intervenção para modernizar o Centro Comunitário durante a atual gestão. A primeira, foi concluída em 2019 e teve como foco principal mudanças estruturais e de revitalização da quadra de esportes. Já a atual, tem previsão de término para setembro. As ações integram o programa “Limeira Ativa e Saudável”, e conforme Botion, refletem o esforço de toda a Administração Municipal para recuperar os equipamentos públicos. “Desde o início da nossa administração estamos revitalizando nossos espaços públicos para oferecer ao cidadão mais qualidade de vida”, cita Botion.

 O Centro Comunitário é um dos mais importantes do município e recebe a população de 74 bairros. Conta com duas piscinas, quadra poliesportiva coberta, vestiários, dentre outros. Em razão da pandemia de coronavírus, as atividades esportivas estão temporariamente suspensas. Paralelamente à programação esportiva, há os serviços prestados pelo Ceprosom, que continuarão durante a reforma nas áreas de benefício eventual e de Cadastro Único. Esses atendimentos devem ser agendados pelos munícipes.

 Os recursos para a reforma são de emenda do deputado federal, Marcio Alvino, intermediada pelo também deputado federal Miguel Lombardi. Os trabalhos são supervisionados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários