Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de julho de 2020

Compartilhe

 As equipes não registraram nenhuma ocorrência de aglomeração e perturbação de sossego pelos locais

 Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram na noite deste domingo (19), uma operação para evitar aglomeração e perturbação do sossego em bairros de Limeira. A operação, comandada pelo GCM Hansen, contou com apoio das equipes operacionais, Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Canil da GCM.

 A fiscalização percorreu áreas do Bairro Geada, além da Avenida Canadá e Praça da Paz, no Parque Residencial Belinha Ometto. As equipes não registraram nenhuma ocorrência de aglomeração e perturbação de sossego pelos locais. As fiscalizações têm como objetivo prevenir e combater a transmissão do novo coronavírus (covid-19). A parir desta segunda-feira (20), Limeira volta a fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo, que proíbe a abertura de estabelecimentos considerados não essenciais. Só são permitidas atividades internas, delivery e drive-thru.

 As fiscalizações permanecem durante esta fase, com foco, principalmente, em festas e aglomerações. Os estabelecimentos não essenciais que estiverem abertos durante esse período, num primeiro momento, serão notificados para fechamento. Em caso de descumprimento, será lavrada multa de R$ 1 mil e, na reincidência, o valor é dobrado e o estabelecimento é interditado.  Denúncias devem ser feitas pelos canais 156 (Prefeitura de Limeira), 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar). (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários