Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2020

Compartilhe

 Lockdown acontece somente nos próximos finais de semana e a proibição da venda de bebidas alcoólicas têm início amanhã (22) e segue até o dia 2 de agosto

 O prefeito Mario Botion determinou na tarde desta terça-feira (21) lockdown e a proibição da venda de bebidas alcoólicas em Limeira. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa on-line no Paço Municipal. Segundo Botion, o lockdown acontece neste final de semana (25 e 26 de julho) e no final de semana dos dias 1 e 2 de agosto. Todos os estabelecimentos devem permanecer fechados nestes finais de semana, incluindo supermercados. A única atividade permitida é o delivery de alimentos. Os munícipes devem permanecer em casa nestes finais de semana. A proibição da venda de bebidas alcoólicas vale a partir desta quarta-feira (22) e segue também até o dia 2 de agosto. A proibição vale para qualquer estabelecimento comercial e passa a valer a partir das 18h e segue até às 8h do dia seguinte.

 O lockdown é a versão mais rígida do distanciamento social e quando a recomendação se torna obrigatória. Consiste em restringir a circulação da população em lugares públicos, permitindo apenas, e de forma limitada, para questões essenciais, como ir à farmácias ou hospitais. Mais informações no decorrer de nossa programação. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários