Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de julho de 2020

Compartilhe

 O projeto é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” segue oferecendo diversas opções culturais durante a pandemia da Covid-19. Para o dia 28 de agosto, às 20h, nos canais oficiais da Prefeitura de Limeira, é vez da cantora Josiele Araújo mostrar seu talento. O projeto é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. Josiele Araújo é cantora e compositora, tendo atuado em diversos projetos musicais, com formação em Licenciatura em Música pela Unimep e cursa Canto MPB/Jazz no Conservatório de Tatuí.

 A artista, que leciona aulas de canto em Limeira, é integrante da banda limeirense Souela e possui trabalho solo – com o qual já participou de saraus e da Virada Cultural de Limeira. No projeto individual, dedica-se a composições e interpretação de canções de grandes artistas, que dialogam com suas músicas autorais.

 Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com

 SERVIÇO

 Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg

 Facebook – https://www.facebook.com/prefeituralimeira/ (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários