Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de julho de 2020

Compartilhe

 Após registro da ocorrência, ele foi liberado

 Um homem de 35 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21), acusado de vários furtos na região central e no Bairro Boa Vista, em Limeira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os GCMs Hansen e Sobrinho identificaram o indivíduo por volta das 2h na Praça João Pessoa, no Centro, em frente à Estação Ferroviária e realizaram abordagem.

 De acordo com os Guardas, ao menos três estabelecimentos teriam sido furtados pelo suspeito: uma pizzaria na Rua Senador Vergueiro, um salão de cabeleireiro na Rua Santa Cruz, ambos no Centro de Limeira e um restaurante localizado na Praça Nações Unidas, no Bairro Boa Vista.

 O indivíduo, que possui diversas passagens pela polícia e reside em Araras (SP), teria assumido a autoria dos crimes e foi encaminhado ao plantão policial de Limeira. Após registro da ocorrência, ele foi liberado. O trabalho de identificação do suspeito foi realizado em conjunto com a Associação dos Vigias Noturnos de Limeira e Região (Avir). A ocorrência contou com apoio dos GCMs P. Lopes e Stefenuto, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários