Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 22 de julho de 2020

Compartilhe

 O Centro de Acolhida funcionará em tempo integral a partir da noite da sexta-feira e seguirá aberto até segunda-feira

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom, garantirá o atendimento à população de rua nos dias 25 e 26 de julho e 1 e 2 de agosto, finais de semana que acontecerão o lockdown. O Centro de Acolhida funcionará em tempo integral a partir da noite da sexta-feira e seguirá aberto até segunda-feira. A população em situação de rua terá à disposição café da manhã, almoço e jantar, além de um local para banho e cuidados com a higiene pessoal.

 Uma equipe já está orientando os usuários sobre o serviço ampliado e continuará orientando no final de semana durante as abordagens. As informações também foram transmitidas para a Rede Pop – rede que envolve diversos segmentos da sociedade que realizam algum atendimento a esse público, incluindo igrejas, voluntários, organizações não governamentais, e pastorais.

 O lockdown nos próximos finais de semana foi decretado ontem no município, com o objetivo de diminuir a circulação das pessoas e a velocidade de contaminação do novo coronavírus.

 Reforçando as ações da Prefeitura para o combate ao vírus, o Ceprosom está distribuindo kits de higiene e de máscaras nas abordagens sociais realizadas nas ruas, ampliou o número de leitos no serviço de acolhimento e os espaços passaram por reforma para ter mais ventilação e distância recomendada entre os usuários.

 O Centro de Acolhida está localizado na Rua Capitão Bernardes, número 144, e o telefone é 3446-8333. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários