Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de julho de 2020

Compartilhe

 Trabalho acontece no trecho entre as Ruas Presidente Roosevelt e Sete de Setembro, no Centro

 Um reparo emergencial em ligação de esgoto, executado pela BRK Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira) interdita nesta quinta-feira (23) a Rua Barão de Cascalho, no trecho entre as Ruas Presidente Roosevelt e Sete de Setembro, no Centro.

 O serviço tem previsão de ser concluído até às 14h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de manutenção na ligação de esgoto, a Rua Barão de Cascalho permanecerá interditada no trecho.

 Para os motoristas que seguem pela via, será necessário desviar pela Rua Presidente Roosevelt, podendo utilizar a Rua Capitão Bernardes e Silva e a Rua Sete de Setembro para retornar à Rua Barão de Cascalho. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

 Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários