Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de julho de 2020

Compartilhe

 “Esse é o espírito público, a responsabilidade social que todos vocês tiveram”, disse o prefeito em sua rede social

 Na tarde deste sábado (25) o prefeito Mario Botion agradeceu aos estabelecimentos comerciais e aos munícipes que estão respeitando o decreto de lockdown em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, foi decretado lockdown no município neste sábado (25) e domingo (26) e no próximo final de semana para diminuir a velocidade de contaminação do coronavírus.

 Porém, uma associação de supermercados recorreu à Justiça e ganhou liminar para abertura durante o lockdown, mesmo com a grande alta no número de contaminados pela covid-19 em Limeira. “Registro aqui os nossos agradecimentos. Profundos agradecimentos. A todos os comércios, indústrias, serviços que entenderam a gravidade desse momento e estão respeitando o decreto de lockdown, que evita a circulação de pessoas e diminui a velocidade de contaminação.”, disse o prefeito em sua rede social.

 O decreto ainda prevê que no próximo sábado (01) e domingo (02), a cidade também estará em lockdown. Nesta tarde (25) a Prefeitura de Limeira confirmou mais seis mortes pela covid-19. “Esse é o espírito público, a responsabilidade social que todos vocês tiveram e também dos nossos munícipes que estão entendendo a gravidade e dando a sua contribuição para melhor cuidarmos da saúde e das vidas dos nossos munícipes. Muito obrigado de coração a todos vocês.” finalizou o chefe de executivo. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários