Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de julho de 2020

Compartilhe

 As máscaras são uma importante barreira em tempos de pandemia do coronavírus, conforme alertam as autoridades de saúde

 A Prefeitura de Limeira recebeu nesta quarta-feira (29), de uma empresa, a doação de 14 mil máscaras de proteção produzidas pela própria empresa. A entrega foi feita pelo gerente da planta Limeira, Alessandro Molina, ao secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, e à diretora de Atenção Primária da Secretaria de Saúde, Camila Rezende. As máscaras são uma importante barreira em tempos de pandemia do coronavírus, conforme alertam as autoridades de saúde.

 Os equipamentos serão distribuídos aos profissionais da saúde que fazem o atendimento à população. “Toda ajuda é bem-vinda neste momento que passamos e essas máscaras vão contribuir muito com o trabalho dos profissionais da nossa rede”, destacou Camila, que representou o secretário de Saúde, Vitor Santos. “Vamos fazer um bom uso dessas máscaras e eu agradeço à empresa em nome de toda a Secretaria de Saúde e dos profissionais”, completou a diretora.

 As máscaras são produzidas pela filial de Mogi Guaçu, conforme Molina, e respeitam os padrões do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), com três camadas. “São máscaras para uso próprio dos funcionários e para doação”, explicou. Para ele, esse gesto representa o compromisso da empresa com a cidade. “É um privilégio poder representar a empresa e contribuir com a cidade. Estamos instalados aqui há mais de 20 anos e ficamos muito felizes em poder colaborar”, afirmou.

 Ainda segundo Molina, a empresa tem seguido todas as recomendações sanitárias durante a pandemia, como distanciamento, higienização e o uso de máscaras, em todas as cidades que têm sede no Brasil. Além disso, de acordo com o gerente, as ações de doação se estendem também às demais fábricas brasileiras e na Argentina. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários