Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de julho de 2020

Compartilhe

 Ao todo, foram registrados dois autos de infração e seis notificações

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Vigilância Sanitária e da Divisão de Fiscalização de Posturas, realizou nesta quinta-feira (30), uma nova ação de fiscalização com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Ao todo, foram registrados dois autos de infração e seis notificações. O trabalho ocorreu após denúncias feitas à Prefeitura por meio dos canais 156, 153 e 190.

 Os autos de infração foram aplicados em um bar e um restaurante que estavam abertos para o consumo – nesses casos, eles já tinham recebido a notificação e, na reincidência, foram multados em R$ 1 mil cada. As seis notificações foram feitas em outros estabelecimentos onde ocorria o consumo. Os proprietários foram orientados a suspender imediatamente o consumo nos locais. As ocorrências foram registradas nos bairros Vila Queiroz, Vila Nova, Jardim Nereide e na região central.

 Os fiscais continuarão realizando as ações para dar cumprimento ao que estabelece o Decreto Municipal nº 123, que suspende o consumo local em restaurantes, lanchonetes, trailer, food truck, padarias e supermercados, ambulantes e similares, e o Decreto Municipal nº 208, que estabelece medidas sanitárias para o funcionamento de serviços e atividades não essenciais no âmbito do município de Limeira, conforme Plano do Governo do Estado de São Paulo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários