Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 30 de julho de 2020

Compartilhe

 O evento acontece entre os dias 3 e 7 de agosto, às 19h

 Com o objetivo de auxiliar os empreendedores de Limeira neste momento de pandemia, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), o Sicomércio e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), organiza entre os dias 3 e 7 de agosto, às 19h, o evento on-line Cyber Week.

 Ao todo serão cinco dias com orientações sobre vendas on-line e acesso a crédito, além de promover um encontro de negócios ao final. As inscrições estão abertas podem ser feitas no site http://bit.ly/CyberWeekDoEmpreendedor. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (19) 3497-1018.

 Segundo o secretário de Desenvolvimento, Tito Almirall, a realização é mais uma oportunidade aos empreendedores do município que visam preparar seus negócios para um novo momento. “Já realizamos diversas ações durante este período de paralisação, e o interesse dos empresários locais tem sido surpreendente. Temos certeza que os resultados serão muito positivos para todos”, afirmou.

 No primeiro dia de evento, o foco serão as vendas feitas pela internet, com a apresentação das plataformas de marketplace Helpie e Mercado Livre. No dia seguinte, as orientações serão direcionadas na busca por clientes dentro do próprio bairro dos empreendedores por meio da plataforma “Pertinho de Casa”.

 A programação segue para o terceiro dia oferecendo aos participantes informações sobre a linha de crédito “Retomada”, resultado de uma parceria entre o Sebrae-SP e as fintech’s BizCapital e Nexoos.

 Nos dias 6 e 7 (quinta e sexta-feira), os inscritos participarão de um encontro de negócios on-line onde poderão ofertar seus produtos e serviços entre si em busca de novos clientes e parcerias. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários