Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de julho de 2020

Compartilhe

 Mesmo on-line, a audiência terá participação do público

 O Projeto de Lei Complementar que institui a Lei de Mobilidade Urbana em Limeira segue em trâmite na Câmara Municipal. No dia 11 de agosto (terça-feira), a partir das 14h, será realizada uma audiência pública para debater o Plano de Mobilidade, etapa importante do plano de governo do prefeito Mario Botion. Transmitida pelos canais do Legislativo, a audiência será por meio de videoconferência. A organização é das comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Obras e Serviços Públicos da Câmara.

 Mesmo on-line, a audiência terá participação do público. Os munícipes podem enviar seus questionamentos e dúvidas pelo e-mail audienciapublica@limeira.sp.leg.br, até segunda-feira (3 de agosto) – na transmissão pelo Youtube da Câmara, a população também poderá fazer perguntas pelo bate-papo ao vivo. Os questionamentos serão respondidos pelos secretários Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana), Matias Razzo (Urbanismo) e Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), além de representantes da GPO Sistran, empresa contratada pela prefeitura para redigir o plano.

 DIRETRIZES

 O Plano de Mobilidade Urbana, além de seus quatro anexos, foi redigido a partir de um estudo realizado pela GPO Sistran e estabelece parâmetros para inúmeros aspectos relacionados à mobilidade urbana do município. O documento trata, por exemplo, da política de mobilidade urbana em Limeira, do sistema municipal de transportes, entre eles, o transporte público, além do sistema viário e de trânsito do município.

 SERVIÇO

 Audiência pública – Plano de Mobilidade Urbana

 Quando: 11 de agosto, às 14h

 Onde: Videoconferência transmitida no Facebook (facebook.com/camaradelimeira) e Youtube (youtube.com/camaradelimeira) da Câmara Municipal

 Canal para envio de perguntas: audienciapublica@limeira.sp.leg.br (até 3 de agosto) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários