Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de agosto de 2020

Compartilhe

 A partir desta terça-feira (4), os atendimentos especializados de odontologia serão realizados exclusivamente pelo Centro de Saúde Bucal

 Em decorrência da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Saúde de Limeira segue na reestruturação dos serviços prestados aos munícipes. A partir desta terça-feira (4), os atendimentos especializados de odontologia serão realizados exclusivamente pelo Centro de Saúde Bucal, que fica na Rua Senador Vergueiro, 1.230, no Centro. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, em horário estendido, das 7h às 21h – até então, o serviço permanecia aberto das 7h às 17h. Já o Centro de Especialidades Odontológicas, na Rua Alagoas, 701, ficará com as atividades temporariamente suspensas.

 Em caso de urgência e emergência, o paciente deve dirigir-se à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para consulta com cirurgião dentista. Se houver necessidade de atendimento especializado, a própria UBS fará o encaminhamento. A pasta salienta que, ainda em razão da pandemia, as UBSs de referência para Covid-19 (Nova Europa, Novo Horizonte, Boa Vista e Morro Azul) e a UPA 24 horas não estão realizando atendimentos odontológicos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários