Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de agosto de 2020

Compartilhe

 A vítima havia sido internada e iria passar por procedimento cirúrgico

 Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (05) por meio da Lei Maria da Penha, acusado de ferir sua amásia com golpes de facão no Residencial Rubi, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Dos Santos e De Souza foi solicitada a comparecer no pronto-socorro da Santa Casa de Limeira, onde uma mulher, de 30 anos, havia dado entrada no hospital com ferimentos que teriam sido causados por arma branca.

 A vítima havia sido internada e iria passar por procedimento cirúrgico. No momento em que os policiais colhiam as informações sobre a mulher, um homem, de 34 anos, que seria o amásio da vítima, chegou no hospital perguntando sobre o estado de saúde de sua mulher. Os PMs questionaram o indivíduo sobre o que havia acontecido e o mesmo teria confessado que havia desferido golpes com um facão em sua amásia.

 O homem entregou o objeto aos PMs e eles constataram que o facão possuía uma lâmina de 30 centímetros. O indivíduo, que já possui passagem por homicídio com arma branca há 10 anos, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, onde foi determinada sua prisão pela Lei Maria da Penha por lesão corporal grave. O facão utilizado no crime foi apreendido. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários