Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de agosto de 2020

Compartilhe

 Suspeito de furto possuía diversas passagens pela polícia

 Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira (05) acusado de furtar um trailer de lanches na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo informações da GCM, os GCMs Hansen e Sobrinho conseguiram deter o suspeito por volta das 4h, após ação conjunta com a Associação dos Vigias Noturnos de Limeira e Região (Avir).

 O indivíduo havia furtado dois botijões de gás, 31 latas de cerveja e refrigerante, uma balança digital e uma quantia em dinheiro não informada. Ele foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. Foi constatado que o mesmo possui diversas passagens pela polícia.

 Por volta das 00h desta quarta-feira (05) a mesma equipe da GCM conseguiu recuperar um veículo produto de roubo, que foi localizado no Jardim Olga Veroni. O carro, modelo Honda Fit, havia sido roubado na tarde de ontem (04). Após registro da ocorrência, o veículo foi restituído ao proprietário.

 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 Os GCMs Hansen e Sobrinho, em patrulhamento pelo Parque Abílio Pedro na noite desta terça-feira (04), avistaram um motociclista de 49 anos que conduzia uma Honda CG Titan aparentando estado de embriaguez. O homem foi abordado e os Guardas constataram que a moto estava com documentação irregular e com multas no valor aproximado de R$ 8 mil. O condutor autorizou a coleta de sangue para exame toxicológico para atestar ou não o estado de embriaguez. Após registro da ocorrência o homem foi liberado e o veículo foi apreendido, sendo encaminhado ao pátio municipal. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários