Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de agosto de 2020

Compartilhe

 A apresentação acontece nas plataformas oficiais da Prefeitura e é realizada pela Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe nesta sexta-feira (7), às 20h, Dédi Blues Trio. A apresentação acontece nas plataformas oficiais da Prefeitura e é realizada pela Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Dédi Blues Trio foi formada em 2018 e é composta por Dédi Ferreira, na guitarra; Alexandre Santos, contrabaixo; e Alexandre Bento, bateria.  A proposta da banda não é apenas tocar Blues, mas contar a história deste estilo musical cujos primeiros registros aparecem na década de 1920.  O trio traz em seu repertório nomes importantes da área, como Robert Johnson, Chuck Berry e B.B. King, reunindo clássicos que surgiram em gravações de voz e violão e passaram por transformações em formatos de Trio e Big Bands.

 A apresentação pode ser conferida pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg) e Facebook (https://www.facebook.com/prefeituralimeira/) da Prefeitura de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários