Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de agosto de 2020

Compartilhe

 Suspeito foi conduzido até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ficou preso à disposição da justiça

 Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (05), acusado de tráfico de drogas no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Gentil e Canella realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um indivíduo entregando algo para o condutor de um veículo na Rua Mário Camargo Aranha.

 O veículo se evadiu e os policiais perceberam que o jovem que entregou o objeto teria demonstrado nervosismo ao visualizar a viatura. Foi realizada abordagem e em busca pessoal foi localizada uma quantia de R$ 50,00 e cinco papelotes de cocaína. Questionado, o suspeito teria confessado a prática de tráfico no local e informou que havia mais drogas escondidas no meio fio da calçada.

 Os PMs localizaram mais seis papelotes no meio fio da calçada e outros 56 papelotes enterrados em uma praça, aparentando ser cocaína. O jovem foi conduzido até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ficou preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários