Por: Redação NL | Publicado em 6 de agosto de 2020

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelo Youtube, a partir das 16 horas

 Na próxima sessão ordinária que ocorre segunda-feira, 10 de agosto, serão discutidos e votados sete projetos. A definição da pauta foi feita em reunião remota dos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Erika Tank (PL), líder do governo; e José Farid Zaine (PL), Zé da Mix (PSD) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), representantes de blocos partidários, nesta quinta-feira, 6 de agosto.

 As deliberações são realizadas remotamente (online), em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 É possível assistir à transmissão da sessão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas.

 Confira os projetos que serão votados:

 Projeto de Lei Nº 146/2020, do vereador Wagner Barbosa (PTB), perpetua o nome de Irma Schnoor de Lima na Estrada Municipal LIM-447, que liga o bairro dos Frades ao bairro dos Pires.

 Projeto de Lei Nº 120/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), estabelece metas, parâmetros, referências, atribuições, objetivos e metas a serem buscadas quando se instituir uma política pública municipal para a capacitação e formação de cuidadores de idosos no município de Limeira.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor José Geraldo Maciel.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 10/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), concede o Título de Cidadão Limeirense ao 2º Tenente do Exército Brasileiro, Ângelo Gimenez Filho.

 Projeto de Lei Nº 128/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial nos espaços de uso comum em condomínios, residenciais e comerciais, verticais e horizontais no Município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 93/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Edson Antônio Módolo à Rua Projetada 10 do loteamento Jardim Primavera.

 Projeto de Lei Nº 144/2020, da vereadora Erika Tank (PL), perpetua e denomina o nome de Félix Puzoni Sobrinho em um dos logradouros públicos do Município de Limeira (Sistema Lazer localizado na Rua Ambrósio Fumagalli, no bairro Parque Campos Elíseos). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários